Gestora global de Diversidade do Facebook visita Colabore

A gestora global de Diversidade do Facebook, Maxine Williams, realizou uma visita ao Centro Municipal de Inovação Colabore, na manhã desta quarta-feira (31). O objetivo foi entender como o espaço situado no Parque da Cidade tem ajudado a diminuir a desigualdade, a aumentar a inclusão e a promover a diversidade.

Maxine se reuniu com o secretário de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis), André Fraga; com o gestor do SebraeLab (situado no Colabore), José Soares; e demais convidados. Para Fraga, a visita mostra o quanto o Colabore, em pouco tempo, já é uma referência. “Em pouco mais de dois meses de inaugurado, o Colabore já recebeu cerca de três mil pessoas que passaram por eventos e atividades, além daquelas que trabalham lá. Para nós é uma grande satisfação”, afirmou.

Soares acrescentou que a vinda de Maxine tem tudo a ver com a proposta do Colabore. “O espaço, que abriga gratuitamente projetos sociais, busca atingir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, entre eles alcançar a igualdade de gênero e empoderamento das meninas e mulheres, por meio de diversas atividades, pauta que se insere no contexto trabalhado pela gestora. Ela ficou encantada e está produzindo um vídeo sobre a visita para publicar posteriormente”, disse o gestor do Sebrae Lab.

Últimas Noticias

Pesquisa busca voluntários para testar tratamento para câncer de pênis

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) seleciona voluntários em cinco estados e no Distrito Federal para testar um novo...