Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Na estreia de Carlos Amadeu, Vitória vence com gols de Jordy e Wesley pela primeira vez

O terceiro triunfo consecutivo do Vitória no Barradão, na noite deste sábado (10), por 2 a 0 sobre o Paraná Clube, foi consequência de uma atuação segura e equilibrada do time que teve a estreia de Carlos Amadeu no comando técnico. Antes, o Rubro-Negro tinha vencido Criciúma (2 a 0) e de virada a Ponte Preta (2 a 1).

E também foi a noite dos gringos: o goleiro uruguaio Martín Rodriguez fez uma defesaça num chute de Ramon quando estava 0 a 0 no placar, e o equatoriano Jordy deixou sua marca em sua primeira apresentação no santuário, abrindo o caminho para a vitória. Wesley, outro que marcou pela primeira vez, completou o placar que poderia ter sido mais dilatado diante das chances criadas.

O próximo compromisso do Vitória será contra o CR Brasil, domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 16ª rodada.

O Vitória alcança 14 pontos ganhos e quatro triunfos, e torce para que Criciúma e Guarani não vençam seus jogos neste domingo (11), para sair definitivamente do Z-4. O Rubro-Negro dorme na 16ª colocação.

Com 6 minutos de jogo, Amadeu viu-se forçado a substituir Chiquinho. O lateral-esquerdo sentiu uma “fisgada” na parte posterior da coxa direita e saiu chorando de campo, recebendo apoio dos companheiros. Capa entrou em seu lugar.

E quis o destino que Capa fosse o responsável pelo primeiro gol. O lateral avançou, alçou na área e a bola passou para Jordy ajeitar e fuzilar o goleiro Thiago Rodrigues, aos 25 minutos.

A vitória foi consolidada aos 39 minutos. Anselmo Ramon pressionou a saída de bola do Paraná, conseguiu tomar a bola do zagueiro e cruzou alto para Wesley enfiar a cabeça e fazer 2 a 0.

No segundo tempo, com a vantagem o Vitória procurou administrar, mas não perdeu o apetite pelo gol e continuou seguro. Teve oportunidades e no final, Eron, que fez seu primeiro jogo no Brasileiro, mandou uma bola na trave. O placar ficou 2 a 0.

Campeonato Brasileiro Série B

15ª Rodada/1º Turno

Vitória 2 x 0 Clube (PR)

Data: 10/08/2019 – SAB

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do Rio de Janeiro)

Gols: Jordy aos 25min e Wesley aos 39min do 1º tempo

Cartão amarelo: Eron, Matheus Rocha (VIT) e Guilherme Santos (PAR)

Renda: R$64.373,00

Público: 5.507 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho (Capa); Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Gabriel Bispo); Wesley, Jordy e Anselmo Ramon (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.

Fotos: Pietro Carpi/EC Vitória

Reconhecimento Facial alcança três foragidos na segunda noite da Micareta de Feira

Um homicida e dois procurados por dívida de pensão foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da SSP na segunda noite da Micareta de...

TUDO EM ORDEM! Davi acaba com rumores de término e garante: “é minha nega”

Vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito quebrou o silêncio e afirmou que continua casado com Mani Rêgo. A fala aconteceu durante sua...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Reconhecimento Facial alcança três foragidos na segunda noite da Micareta de Feira

Um homicida e dois procurados por dívida de pensão foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da SSP na...
Fundação Jose Silveira

Reconhecimento Facial alcança três foragidos na segunda noite da Micareta de Feira

Um homicida e dois procurados por dívida de pensão foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da SSP na...

TUDO EM ORDEM! Davi acaba com rumores de término e garante: “é minha nega”

Vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito quebrou o silêncio e afirmou que continua casado com Mani Rêgo....

NÃO ENTRA! 177 objetos já foram apreendidos nos portais de abordagem na Micareta de Feira

Das 05h de sexta-feira (19/04) às 05h deste sábado (20/04), 112 objetos proibidos foram retidos pela Polícia Militar da...

DEU RUIM NO FERRY: Rampa que conecta carros a navio quebra e atrapalha travessia

Os passageiros que tentaram atravessar da Ilha de Itaparica para Salvador com seus próprios carros tiveram um problema ao...