Lúcio Pinto acelera articulações para viabilizar candidatura a Prefeito em Porto Seguro

Após ser confirmado pelo Deputado Federal Uldurico Júnior (PROS) como candidato da família Pinto à Prefeitura de Porto Seguro, o empresário Lúcio Caires Pinto está se articulando para viabilizar sua nova candidatura em 2020.

Lúcio Pinto está há 1 semana na capital baiana, dialogando com lideranças políticas e sociais, a fim de conseguir novos apoios para o seu projeto eleitoral.

Com bom trânsito no governo e na oposição, o pré-candidato – que foi segundo colocado nas eleições de 2016 – já se reuniu com a Deputada Estadual Kátia Oliveira (MDB) e com o presidente estadual do MDB, Alexsandro Freitas, garantindo o apoio do seu atual partido para o próximo pleito.

Com a baixa popularidade da atual prefeita e os problemas jurídicos do Deputado Jânio Natal, Lúcio Pinto afirma que chegou a sua vez de comandar o Município e que seu nome representa a renovação política que o povo de Porto Seguro deseja.

Rússia começa a vacinar principais grupos de risco contra covid-19

A Rússia começou a vacinar neste sábado (5) profissionais de saúde, assistentes sociais e professores contra o novo coronavírus. Na capital, Moscou, 70 centros especiais foram abertos...

Grupo Carrefour anuncia fim da terceirização dos serviços de segurança

O Carrefour anunciou nesta sexta-feira (4) o fim da terceirização dos serviços de segurança nos supermercados do grupo. A decisão foi tomada por sugestão do Comitê Externo...