Prestes a completar 82 anos, Edvaldo Brito inicia carreira de youtuber

O jurista e vereador de Salvador, Edvaldo Brito, faz jus ao dizer popular segundo o qual “nunca é tarde” para mudar, começar ou recomeçar algo. Prestes a completar 82 anos, um dos mais respeitados políticos baianos dará início a uma carreira de youtuber.

O primeiro entrevistado será o também renomado advogado e professor baiano Gamil Föppel, que falará sobre “Marco Civil da Internet – Repercussões Legais”. O bate-papo entre Brito e Föppel será transmitido ao vivo, na segunda-feira (26), às 19h, pelo Youtube, Facebook e Instagram do vereador.

Mas o encontro entre Edvaldo Brito e Gamil Föppel poderá ser acompanhado também presencialmente, no Centro de Excelência Edvaldo Brito, na Rua Melvin Jones (Jardim Armação).

“Adolescente, jamais imaginei que o mundo daria saltos tão grandes na tecnologia e nos costumes a cada ano, e ser sintonizado no nosso tempo é uma exigência atual da civilização, senão perdemos o bonde da história”, diz o Edvaldo Brito. O vereador e jurista já vem, porém, mostrando em suas redes sociais a rotina pessoal e também na Câmara Municipal de Salvador.

O jurista baiano diz que o canal do Youtube terá produções mensais e que poderá apresentar os temas sozinho ou com convidados, como ocorrerá nesta segunda (26). “O nosso tempo é agora e temos sempre de utilizar as ferramentas disponíveis para tornar a vida melhor, nos integrar e buscar soluções para os nossos problemas”, disse Edvaldo Brito.

Últimas Noticias