Ações da PM na Suburbana, Doron e BR-324 prendem cinco pessoas

Cinco pessoas foram conduzidas para unidades policiais entre a noite de segunda-feira (26) e manhã desta terça (27) durante ações distintas da Operação Gemeos. O primeiro caso ocorreu por volta das 22h, quando as guarnições capturaram um trio na Avenida Afrânio Peixoto, com um revólver calibre 38, munições e quatro aparelhos celulares.

As equipes chegaram até eles depois de receberem um informe do Centro integrado de Comunicações (Cicom) sobre três suspeitos que roubaram um veículo no bairro de Castelo Branco. O grupo estaria realizando assaltos na Suburbana, com um carro modelo Fiat Strada, que também foi apreendido.

Já por volta das 8h desta terça, integrantes da Gemeos, durante rondas no bairro Doron, abordaram um indivíduo sendo encontrado certa quantidade de maconha. Também com a finalidade de prevenir assaltos a coletivos, desta vez, em um ponto de ônibus na BR-324, os policiais capturaram um homem com uma faca. Os casos foram registrados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Últimas Noticias

Falta de documentação afasta parte da população africana da vacinação

A insuficiência de registros civis na África poderá excluir milhões de pessoas da vacinação contra a covid-19 por falta...