Uber diz que CMS “ouviu as vozes dos milhares de soteropolitanos”

Em nota enviada ao Informe Baiano, a empresa Uber comemorou a aprovação do projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativos.

“Ao rejeitar o limite de motoristas parceiros, a Câmara de Vereadores de Salvador ouviu as vozes dos milhares de soteropolitanos que encontraram nos aplicativos de mobilidade uma fonte digna de geração de renda. Foi um avanço importante e que coloca a capital baiana entre as grandes cidades brasileiras que entenderam os benefícios de uma plataforma livre e acessível para todos”, diz o comunicado.

- publicidade -

A empresa afirmou ainda que “aguarda a publicação do texto final do projeto e segue à disposição do Poder Público para discutir como é possível usar a tecnologia para o bem das pessoas e das cidades”.

 https://informebaiano.com.br/128442/politica/regulamentacao-dos-aplicativos-e-aprovada-na-cms-veja-os-principais-pontos

Relacionado

SIMM oferece 635 vagas de emprego para PCD nesta terça-feira (10);...

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de obra - (SIMM) oferece 635 vagas de emprego para o Dia "D" – Dia da Inclusão Social e Profissional das Pessoas...

SIMM oferece 102 vagas de emprego nesta terça-feira (3)

Os interessados deverão ir na Sede do SIMM-Comércio, que fica na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto ou numa das Prefeituras Bairro –...
Publicidade