Em jogo fraco, Vitória e Botafogo empatam no Barradão

Vitória e Botafogo-SP fizeram um jogo de bastante entrega, mas fraco tecnicamente na noite desta sexta-feira, no , em Salvador. O empate sem gols válido pela primeira rodada do returno da Série B do não foi bom para ninguém.

- publicidade -

O Vitória emplacou o quarto empate seguido e está na 15ª colocação, com 21 pontos, mas corre o risco de retornar para a zona de rebaixamento no complemento da rodada. Já o Botafogo não ganha há três partidas e está na sétima colocação, com 28.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 0 x 0 BOTAFOGO

VITÓRIA
– Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka (Felipe Garcia), Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley (Eron) e Jordy Caicedo (Rodrigo Andrade). : Carlos Amadeu.

BOTAFOGO
– Darley; Lucas Mendes, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Pará; Pablo, Leonan (Diego Gonçalves) e Marcos Freitas; Erick Luis (Nadson), Rafael Costa (Bruno Moraes) e Júlio César. : Hemerson Maria.

CARTÕES AMARELOS
– Matheus Rocha (Vitória); Luiz Otávio (Botafogo).
ÁRBITRO – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
RENDA – R$ 48.073,00.
PÚBLICO – 4.913 pagantes.
LOCAL – Estádio , em Salvador (BA).

Mulher trans quebra barreiras e consegue faixa preta de Jiu-Jitsu

O Jiu-Jitsu, considerado uma das artes marciais mais eficientes, vem quebrando barreiras e mostrando que nos tempos atuais não há espaço para o preconceito e a discriminação....

Roberto Carlos lembra marca histórica e recorde da Juazeirense

Por meio das redes sociais, o presidente da Juazeirense Roberto Carlos, que também é deputado estadual, citou a derrota do seu time do coração para o Atlético...