Toque de recolher e tiroteios motivados por guerra entre traficantes no subúrbio

Traficantes das facções “BDM” e “Ajeita” dos bairros de Marechal Rondon e de Boa Vista do Lobato, em Salvador, promoveram uma troca de tiros intensa na noite desta terça (5) por causa da disputa por “bocas de fumo” na região. Em contato com o Informe Baiano, um morador revelou que pelo menos 20 marginais oriundos da Rua 20 de Agosto (Boa Vista do Lobato) invadiram a localidade conhecida como Inferninho (Marechal Rondon).

 

Henrique

 

Um rapaz de prenome Henrique foi morto durante troca de tiros com os marginais  Gago, Playboy e Ratinho. Lojas e igrejas foram fechadas por determinação dos bandidos.

Mais cedo, por volta de 16 horas, um adolescente de apenas 13 anos foi executado com seis tiros na cabeça na rua principal do bairro. Wellington Rocha dos Santos morava no Alto do Cabrito e não tinha envolvimento com a criminalidade. De acordo com populares, o objetivo era matar o primo da vítima, mas ele acabou sendo confundindo.

 

 

 

Últimas Noticias

Triplo homicídio: corpos encontrados na Estrada da Cetrel

Três corpos em estado de decomposição foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (22/10), na BA-530, conhecida como "Estrada da...