Otto Alencar “não colocou 1 real de emenda” em Simões Filho, revela Dinha

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, revelou em conversa com à imprensa, nesta quarta-feira (04/09), que apenas três deputados federais destinaram emendas para o município da região metropolitana durante sua gestão: Paulo Azi (DEM), Márcio Marinho (PRB) e Irmão Lázaro (PL), que deixou o mandato no ano passado.

Surpreendentemente, nenhum parlamentar da base do ex-prefeito Eduardo Alencar, apesar de ter sido o segundo deputado mais votado da cidade, enviou recursos para Simões Filho.

Questionado pelo Informe Baiano, Dinha revelou ainda que nem o senador Otto Alencar, um dos principais caciques da política baiana, contribuiu com a cidade.

“Eu pedi a Otto para colocar emendas aqui, fiz o contato por telefone, mas até o momento não aconteceu. Nem no governo do irmão, nem no nosso governo, não colocou nenhum real. Não colocou 1 real de emenda nos últimos quatro anos”, afirmou Dinha.

“Sou + Simões Filho”: novo mercado e estádio são destaques dos investimentos de R$58 milhões

Tiros e duplo homicídio em Vera Cruz

Dois homens foram mortos na tarde deste domingo (29/11), na cidade de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi por volta das 13h, na Rua...

Pela primeira vez, PT perde em todas as capitais

O PT termina as eleições 2020 como uma legenda de menor potencial e pela primeira vez fica sem administrar uma capital brasileira. A esperança da legenda era...