Alinne Rosa lança CD ao vivo do Fortal 2019

Foto: Ailka

A cantora Alinne Rosa deu um presente aos fãs em clima de TBT (throwback Thursday). Para relembrar a sua estreia no Fortal 2019, Alinne lançou um CD ao vivo gravado na micareta durante sua apresentação no circuito.

A musa baiana, conhecida pela energia inconfundível no trio elétrico, levou o seu Vale todo para o Bloco Largadinho. No álbum, disponibilizado no site Sua Música no fim da noite de quarta-feira (04/09), Alinne escolheu 20 músicas que embalaram os fãs na festa. “Vamos Ativar”, “Vale”, “Bate Lata”, “Rebentão” e “País da Fantasia” são algumas das faixas disponíveis. O álbum ainda traz a participação especial de Daniela Mercury no bloco. Juntas, Alinne e Daniela cantaram “Trio Metal”, “Rapunzel” e “Maimbê Dandá”.

O CD contabiliza quase dois mil downloads e cinco mil plays e já figura no TOP 5 dos mais baixados da semana, no gênero Axé, poucas horas depois de ser lançado. Alinne Rosa está confirmada na Micareta Salvador (outubro) e também no Carnatal (dezembro). A artista vai levar o seu Bloco O Vale para as duas micaretas.

Ouça e baixe o álbum:
https://www.suamusica.com.br/arfortal

Últimas Noticias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 31 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira (27) um prêmio acumulado em R$ 31 milhões. As seis dezenas do concurso 2.448 serão...