Vida sexual: saiba como a astrologia pode melhorar e apimentar

Segundo a sexóloga e astróloga britânica conhecida por Six, em declarações à publicação Metro, a astrologia é uma ferramenta preciosa e com grande potencial para entender a fundo as preferências sexuais dos indivíduos.

A especialista acredita que os signos contêm informações claras sobre as inclinações sexuais e desejos de cada um.

Six explica como fazer um mapa astral (inclui hora, data e local de nascimento), ferramenta que apura onde se encontravam os planetas no momento em que nasceu é fundamental.

Com um mapa astral a sexóloga afirma que é capaz de desvendar a trajetória de uma pessoa, desde a forma como se expressam no mundo, o seu histórico familiar e até os seus desejos mais ocultos e por vezes proibidos…

“Muitos dos meus clientes experienciam bloqueios quando se trata de atingir o orgasmo, e outros necessitam apenas de alguma motivação e de serem encorajados. Nesse caso, sugiro-lhes que estudem a sua quinta e décima segunda casa, a Lua, Marte e Vênus. Quando se entende o que alguém necessita emocionalmente (Lua), é possível desvendar o que o excita (Marte) e depois consegue-se apurar o que o deixa feliz e em estado de contentamento e paz (Vénus)”, explica.

Os signos e o sexo

Áries: Apaixonado e com uma energia sexual magnética, primitiva e intensa, gosta de sexo intenso e que envolva jogos de poder.

Touro: Romance é a chave. Leve o seu tempo, aprecie o seu corpo, seja também um pouco bruto e apaixonado.

Gêmeos: Têm uma mente aberta! São apreciadores de bondage e sadomasoquismo, e estão sempre dispostos a experimentar algo novo na intimidade.

Câncer: Desejam mimar e amar aqueles ao seu redor. Um signo naturalmente maternal e paternal, não é surpresa alguma que fiquem intrigados por sadomasoquismo que envolva jogos de poder.

Leão: Dramáticos por natureza! Querem mostrar que são os melhores e que lhes diga que sim ‘eles são os melhores’. Adoram jogos eróticos e roupas íntimas provocantes.

Virgem: Submissivo, querem servir e obedecer. Também são adeptos de sadomasoquismo e de bondage.

Libra: Apreciam um romance tipo Bonnie e Clyde. Mostre reciprocidade, mime-os, dê-lhes prazer e veja como se tornam explosivos.

Escorpião: Deseja desesperadamente intimidade, mas apenas quando encontrar a sua alma gêmea. Até lá disfarçam a sua vulnerabilidade com uma paixão desenfreada, e como tal adoram sexo que explore os seus limites.

Sagitário: Não são o signo mais perverso na cama, mas ainda assim gostam de experimentar qualquer coisa – seja o que for – pelo menos uma vez.

Capricórnio: A sua firmeza de caráter reflete-se na intimidade. Adoram jogos eróticos de poder e sadomasoquismo.

Aquário: Gosta de sexo pouco convencional. Gostam de testar os seus limites e os do parceiro.

Peixes: Inerentemente expansivo e de mente aberta. Os elementos de peixes podem mostrar-se curiosos relativamente a sexo tântrico, ao conceito de ‘magia-sexual’ e sexo sob a influência de substâncias opiáceas. Peixes deseja mergulhar no oceano profundo do desejo com o companheiro, e afogar-se nessa experiência.

Ultimas Noticias

Pedidos de refúgio no Brasil podem ser feitos apenas pela internet

O Ministério da Justiça e Segurança Pública recebe, a partir deste domingo (15), exclusivamente pela internet todos os pedidos de refúgio no Brasil. Os...

Personagens de desenhos e vampiros são parte das fantasias sexuais de...

Uma pesquisa feita pelo psicólogo e sexólogo Justin Lehmiller com 4 mil americanos revelou que 25% deles têm fantasias sexuais com personagens de desenhos animados...

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Pesquisa desenvolvida no Brasil, em colaboração com cientistas estadunidenses, avança no entendimento dos efeitos benéficos do lítio para idosos com Alzheimer, doença que causa...

Vaso sanitário de ouro é roubado durante exposição

A polícia investiga o roubo de uma obra de arte exposta no Palácio Blenheim, em Oxfordshire, na Inglaterra, na madrugada do último sábado (14/09/2019). A peça...
Publicidade