Latrocínio de dentista no IAPI: polícia elucida crime e prende mais três

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) desarticularam uma quadrilha responsável por roubos a estabelecimentos comerciais e veículos, em Salvador. Três integrantes tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, nesta quarta-feira (11/09).

Foram presos no bairro de Cosme de Farias, Perivaldo dos Reis Filho, o “Sílas”, de 26 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, o “Dobi”, 32, ambos responsáveis pelo latrocínio da dentista Rita de Cássia de Guedes Fernandes, ocorrido no bairro do IAPI, em junho deste ano.

Já Valdo Costa Sena, o “Binho”, 30, foi preso na zona rural do município de Coração de Maria. Além de integrar a quadrilha, ele é suspeito de roubos naquele município.

O trio foi apresentado pela diretora do Departamento de Crime Contra o Patrimônio (DCCP), delegada Maria Selma Lima, e pela delegada Glória Isabel Santos, também do Departamento, durante entrevista coletiva, na sede da Polícia Civil, na Piedade.

Conforme a diretora do DCCP, outros integrantes da quadrilha já estão presos. “Deivison Vinícius Carvalho, líder do grupo, está no sistema prisional desde o início de agosto, pela autoria do roubo de um veículo. Com essa quadrilha desarticulada, o latrocínio está elucidado”, explica.

Paulo Souza Maia, preso desde julho, também tem envolvimento na morte da dentista. “Ele foi preso no início de julho por nossas equipes. Paulo dirigia o veículo para os comparsas cometerem os crimes, inclusive o roubo seguido de morte da dentista”, ressaltou. Todos os presos seguem disposição da Justiça.

Ultimas Noticias

Cartela da mega sena

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 44 milhões

As seis dezenas do Concurso 2.190 da Mega-Sena, sorteadas ontem (21), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, não teve vencedores. O prêmio para...

Reconhecido por assaltantes, policial é salvo pela esposa em Periperi; um...

Um policial militar lotado na 14ª Companhia Independente foi salvo pela esposa após ser reconhecido por assaltantes em uma tentativa de assalto dentro de...

Cântitos racistas contra brasileiro paralisam jogo no Campeonato Italiano

A partida entre Atalanta e Fiorentina, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, foi paralisada neste domingo (22/09) em razão de cânticos racistas vindo de...

Polícia realiza reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (23) a reconstituição do assassinato do...
Publicidade