Em Simões Filho, Dinha lidera pesquisa espontânea para prefeitura

Cenário político de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), esquenta e após pesquisa realizada pelo Bahia Notícias e a empresa Séculus Análise e Pesquisa, coloca Dinha Tolenino, atual prefeito da cidade a frente dos demais correntes, na análise espontânea com 12,50% dos votos.

O gestor público tem feito das ruas o seu gabinete e do diálogo, a sua principal ferramenta de trabalho para a execução de obras que interferem positivamente na vida dos simõesfilhenses que há anos aguardavam por intervenções.

Nesse sentido, o gestor municipal fica em situação mais favorável e maior destaque, como a realização de obras no Jardim Renatão, Convel, Pitanga de Palmares, Santa Luzia, Quadra 6 – Cia 1, São Conrado, Eucalipto, Alto do Bom Viver, Parque Continental, Cia 1 e Pitanguinha.

Além disso, o gestor vem investindo na reforma e ampliação das escolas Enock Pimentel e Padre Luiz Palmeira, e licitando as obras de requalificação viária do Engenho Novo e as reformas da Praça da Bíblia, Mercado e Estádio municipal.

Últimas Noticias

Sono ruim afeta 65% dos brasileiros; mulheres sofrem mais

Os brasileiros dormem muito mal, e a pandemia de covid-19 pode ter contribuído para agravar ainda mais o problema....