Fundador do Comando da Paz, Val Bandeira do Nordeste é preso com documento falso

Fundador da facção criminosa baiana Comando da Paz (CP), o homem conhecido como Val Bandeira foi preso na quinta-feira (03/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 232, em Salgueiro, no sertão de Pernambuco. O criminoso estava em um carro junto com uma mulher e apresentou um documento falso durante a abordagem.

O flagrante aconteceu em uma fiscalização da equipe de plantão com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, no quilômetro 515 da rodovia. Ao abordar o veículo ocupado pelo casal, os policiais realizaram uma verificação na documentação apresentada pelo condutor e descobriram indícios de falsificação.

O homem informou que havia saído de São Paulo com destino a João Pessoa, mas como está cumprindo o regime condicional, não poderia sair de Sergipe, onde reside. Ele tem passagem na polícia por diversos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículo. Foram realizadas buscas no automóvel, mas não foram encontradas irregularidades.

O traficante, que comanda a criminalidade no Nordeste de Amaralina e pelo menos mais cinco bairros de Salvador, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para a continuidade dos procedimentos legais. Caso seja confirmado o descumprimento do regime condicional, ele poderá retornar para o presídio.

Tiroteio no Nordeste resulta em morte de traficante que ostentava armas na web

Últimas Noticias