Tite testa Brasil com Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus e Firmino no setor ofensivo

A base do time que conquistou a Copa América com a presença de Neymar. Será assim que a seleção brasileira vai entrar em campo nesta quinta-feira, quando vai enfrentar Senegal, a partir das 9 horas (de Brasília), em Cingapura, em um dos seus amistosos da Data Fifa de outubro.

Foi assim, afinal, que o técnico Tite testou a seleção nesta terça-feira, em treinamento preparatório para o seu próximo compromisso e que foi realizado no Kallang Sport Hub. E com a presença de todos os jogadores convocados pelo treinador, ao contrário do que aconteceu na segunda, quando apenas 11 atletas puderam ir a campo.

Do time que disputou a decisão da Copa América contra o Peru, as únicas novidades foram as presenças de Ederson e Neymar. O goleiro do Manchester City assumiu a vaga de Alisson, que está lesionado. Além disso, Neymar, que não disputou o torneio no Brasil por causa de uma contusão, substituiu Everton Cebolinha. Com isso, o quarteto ofensivo deverá ser composto por Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Assim, o time que Tite testou e deverá enfrentar Senegal na quinta, no Estádio Nacional de Cingapura tem: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino.

Já a equipe reserva treinou com a seguinte formação: Weverton; Marcinho, Rodrigo Caio, Eder Militão e Renan Lodi; Fabinho, Matheus Henrique e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabriel e Everton.

Depois de encarar Senegal, a seleção voltará a campo no domingo, quando enfrentará a Nigéria, também a partir das 9 horas.

Ultimas Noticias

Operação desarticula esquema do setor atacadista de alimentos que sonegou milhões...

Três mandados de prisão e nove de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (13/12), contra um grupo acusado de causar um...

Vila de Natal da Barra será aberta nesta sexta-feira (13)

A partir das 18h desta sexta-feira (13), baianos, turistas e moradores poderão desfrutar da Vila de Natal da Barra, que funcionará no Largo do...

Operação na central dos Correios de Camaçari apreende drogas sintéticas

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreenderam drogas sintéticas, além de haxixe e maconha, durante Operação Correio Legal, nesta...

Obras de viaduto que integra a Linha Azul são iniciadas na...

A construção do novo viaduto na BR-324, como parte da Linha Azul, foi iniciada na noite desta quinta-feira (12). Em função das obras, não...
Publicidade