“Alertamos várias vezes o governo”, diz líder da Oposição sobre greve da PM

Em conversa com o na manhã desta quarta-feira (09/10), o deputado estadual e líder da na Assembléia Legislativa da Bahia, Targino (DEM), comentou a greve dos policiais militares, decretada ontem em ato no Clube Adelba, em Salvador.

O parlamentar afirmou que “ninguém foi pego de surpresa”, pois “todo mundo sabia que a Polícia estava nesse estado há 60 dias”.

“Alertamos várias vezes na tribuna da Assembléia para que conversasse. Essa assembléia foi marcada há um mês e devidamente convocada para esse fim. Eu torço para que exista conversa e diálogo e que não exista a greve. É um fato triste”, disse Targino, que acrescentou.

“Eu não posso deixar de reconhecer que o trabalho dos policiais é especial e trabalho especial requer tratamento especial, salário especial, além de atendimento especial por parte do Governo. Tomara que o tenha juízo”, concluiu o deputado Targino .

Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste 2020

A noite é de decisão na Copa do Nordeste, o maior torneio regional do país. Ceará e Bahia entram em campo hoje (4), às 21h30 (horário de...

Jorge Portugal, da massa, da Bahia e do Mundo

Por André Curvello Alguém escreveu que o céu de Santo Amaro da Purificação tinha uma estrela a mais hoje. Recebi tantas mensagens, li tantos textos que peço desculpas...