Alba se apresenta como interlocutora nas negociações entre Governo e PMs da Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal, ligou, na tarde desta quinta-feira (10), para o deputado estadual soldado Prisco, coordenador-geral da Aspra, e informou ter sido, juntamente com deputado Alex Lima, indicado como interlocutor nas negociações entre o Governo do Estado e os policiais e bombeiros militares. 

Hoje, às 17 horas, o parlamentar, dois representantes da Aspra e o um policial militar participarão do encontro na Casa Legislativa. Após a reunião, o resultado do encontro será trazido para a tropa, na Adelba, onde será realizado uma assembleia, às 19 horas, que pode por fim ao movimento reivindicatório. 

“Finalmente se abriu o canal de negociação e ainda hoje traremos uma proposta para a categoria para deliberar em assembleia. Pedimos que a tropa em peso participe desta assembleia porque serão deliberados pontos importantes para a categoria”, afirmou Prisco.

“Moto Frankenstein” é apreendida pela PRF em trecho baiano da BR 135 em São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), na BR-135,...

Professora Dayane aponta que números de pesquisa a motivam a trabalhar ainda mais por Feira

A deputada federal e candidata a prefeita de Feira de Santana, Professora Dayane Pimentel (PSL), disse, nesta quarta-feira (16/08), que o resultado da pesquisa do Instituto Séculus...