Bahia perde fora de casa para o Fluminense

Fora de casa, o Bahia encarou o Fluminense no Maracanã, mas acabou derrotado por 0 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (12). Com o resultado, o Esquadrão segue com 38 pontos na tabela, ainda na 8a posição da Série A, antes da finalização da 25a rodada, que se encerra neste domingo (13). A equipe volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (16), quando visita o Grêmio, em Porto Alegre.

O Bahia começou o primeiro tempo mostrando força, com uma grande jogada de João Pedro pela direita, que cruzou rasteiro na área para Elber chutar por cima do travessão, atrapalhado por um ‘montinho-defensor’, aos 3 minutos.

Depois disso, o time, desfalcado de Moisés, Nino e Artur Victor, sentiu dificuldade de acertar a marcação e viu o Fluminense dominar e fazer 1 a 0 no placar, com gol de Nenê, aos 19, de pênalti.
O Esquadrão melhorou de produção e por pouco Gilberto não empatou, em cabeçada, aos 26, em um desvio se antecipando ao zagueiro, aos 31, e num arremate para fora da entrada da área, aos 36, mas acabou que quem marcou foi novamente o Fluminense, aos 44, com Danielzinho, de cabeça, após um rebote no travessão, aos 44.

O Tricolor baiano voltou mudado para a etapa final, com as entradas de Lucca e Arthur Caíke nos lugares de Guerra e Ronaldo. E com um time mais ofensivo, o Bahia foi pressão pura sobre a equipe carioca, criando várias chances claras de gol, fazendo do goleiro Muriel o grande nome da partida.
O esforço no 2o tempo foi grande, mas o Esquadrão terminou amargando mesmo sua 7a derrota na competição.

O Bahia atuou com Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovani; Gregore, Ronaldo (Lucca), Flávio, Guerra (Arthur Caíke) e Elber (Rogério); Gilberto.

Ultimas Noticias

Simões Filho: Dinha decreta luto de três dias por morte de...

O prefeito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira,...

Regiões do Nordeste, Pituba e Itaigara vão ficar sem fornecimento de...

Em nota, a Embasa informou que, para remanejar um trecho da rede distribuidora que se encontra na área de intervenção da obra do BRT,...

Mudanças climáticas já prejudicam saúde das crianças, diz relatório

As mudanças climáticas já prejudicam a saúde das crianças em todo o mundo, com ameaças de impactos ao longo da vida, de acordo com...

Governadores discutem criação de rota de gás natural no Nordeste

O uso de energias limpas foi destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, que continua em Paris, nesta segunda-feira (18). Com interesse na criação...
Publicidade