Podem anotar: Fábio Lima é o próximo prefeito de Camaçari, diz Niltinho

“Podem anotar: Fábio Lima é o próximo prefeito de Camaçari”, disse o deputado estadual Niltinho (PP) durante entrevista, na quinta-feira (17/10), ao programa Política na Mesa, da TV Câmara. “É o nome que mais cresce nas pesquisas”, acrescentou.

O parlamentar, que recebeu mais de 3.600 votos na cidade em 2018, também comentou o apoio do colega de sigla, Júnior Muniz, a pré-candidata do PT, Ivoneide Caetano, em detrimento de Fábio Lima, que é o pré-candidato oficial dos Progressistas.

“Ele foi assessor de Caetano, veio fazer política na região metropolitana por conta de Caetano e é uma relação quase fraternal”, pontuou Niltinho, que lembrou ainda que “Caetano está inelegível”.

Para o deputado, no atual cenário, é quase impossível transferir votos. O político baiano também descartou que o partido faça qualquer tipo de retaliação a Muniz por conta da decisão, que é “natural” e “não há nenhum tipo de problema”.

“O que eu posso desejar é que lá na frente ele venha, de alguma forma, contribuir com o governo de Fábio Lima como deputado, representar também Camaçari, assim como eu faço hoje”, concluiu Niltinho.

Décimo quinto integrante de facção é localizado pela PM

O décimo quinto integrante de uma facção que atua no Nordeste de Amaralina foi capturado, na tarde deste sábado (5), no bairro de Engenho Velho da Federação,...

Com pouca chuva, safra recorde já tem perdas

As chuvas irregulares e até 50% abaixo da média desde agosto já causaram a perda de 7,3 milhões de toneladas de grãos em todo o País na...