Podem anotar: Fábio Lima é o próximo prefeito de Camaçari, diz Niltinho

“Podem anotar: Fábio Lima é o próximo prefeito de Camaçari”, disse o deputado estadual Niltinho (PP) durante entrevista, na quinta-feira (17/10), ao programa Política na Mesa, da TV Câmara. “É o nome que mais cresce nas pesquisas”, acrescentou.

O parlamentar, que recebeu mais de 3.600 votos na cidade em 2018, também comentou o apoio do colega de sigla, Júnior Muniz, a pré-candidata do PT, Ivoneide Caetano, em detrimento de Fábio Lima, que é o pré-candidato oficial dos Progressistas.

“Ele foi assessor de Caetano, veio fazer política na região metropolitana por conta de Caetano e é uma relação quase fraternal”, pontuou Niltinho, que lembrou ainda que “Caetano está inelegível”.

Para o deputado, no atual cenário, é quase impossível transferir votos. O político baiano também descartou que o partido faça qualquer tipo de retaliação a Muniz por conta da decisão, que é “natural” e “não há nenhum tipo de problema”.

“O que eu posso desejar é que lá na frente ele venha, de alguma forma, contribuir com o governo de Fábio Lima como deputado, representar também Camaçari, assim como eu faço hoje”, concluiu Niltinho.

Últimas Noticias

Pedro Tavares quer instituir a Política de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo

Formar jovens empreendedores rurais, de forma a transformá-los em líderes em suas áreas de atuação, estimulá-los a atuar de...