Dia de Finados: confira o que abre e o que fecha em Salvador e RMS

O funcionamento de alguns shoppings, espaços de lazer, mercados e serviços em Salvador e região metropolitana serão alterados por conta do feriado do Dia de Finados, que acontece neste sábado (02/11). Confira abaixo:

Shopping Paralela

Lojas Riachuelo, Renner, C&A, Estação Games, PB Kids, Camicado, Saraiva, Centauro, Lojas Americanas, Kalunga e Le Biscuit, abrem às 9h e fecham 22h. Já a praça de alimentação, espaços de lazer, supermercados e farmácias, vão funcionar das 12h às 21h. A Calvin Klein e a Daydream funcionam das 13h às 21h. As demais lojas fecham.

No domingo (3), o Shopping Paralela funciona de maneira especial, devido a prova do ENEM, que será realizada na Faculdade UNIME. O centro de compras vai abrir mais cedo, às 10h, e seguirá até 21h.

Shopping Piedade

As Lojas Americanas e C&A abrem das 9h às 16h. A Magazine Luiza, Casas Bahia, Tenda, Beauty Mania, Smart Fit, além do Parque Noel, também funcionam das 9h às 16h. Na Praça de Alimentação, as lojas MC Donald’s, Burguer King e Paladar confirmaram a abertura, já as demais lojas e serviços terão abertura facultativa.

Shopping Itaigara

As lojas e restaurantes terão abertura facultativa, das 10h às 15h. Já o Bompreço estará em atividade das 7h às 15h.

Outlet Premium

As lojas e restaurantes da praça de alimentação vão funcionar em seu horário normal, das 9h às 21h.

Shopping Paseo

As lojas e serviços não funcionarão. As áreas de alimentação são opcionais e funcionarão a partir das 12h. O cinema segue a própria programação.

Salvador Shopping

As lojas âncoras, megalojas, farmácias, salões de beleza e barbearias funcionam das 9h às 22h. As opções de lazer e alimentação das 12h às 22h. Bompreço das 8h às 21h. SAC, bancos, Correios, Lotérica, Labchecap, Clivale, farmácias de manipulação, demais lojas e quiosques – fechados.

Salvador Norte Shopping

As lojas âncoras, megalojas, salões de beleza e farmácias funcionam das 9h às 22h. A área de alimentação e lazer das 12h às 22h. O Hiper Bompreço das 8h às 21h. Demais lojas e quiosques – fechados.

Shopping Barra

As lojas Camicado, Casas Bahia, C&A, Centauro, Drogasil, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Tok Stok, Renner, Riachuelo, Zara, Jacques Janine, Fast Shop, Charlot, Mahogany e Norma Stern funciobam das 9h às 22h. As demais estarão fechadas. A área de alimentação abre das 12h e segue até às 22h. A decoração de Natal estará aberta para visitação das 9h às 22h.

Bela Vista

Alimentação, áreas de lazer, lojas âncoras, farmácias e salões de beleza e barbearia funcionarão normalmente, das 9h às 22h.

Supermercado G. Barbosa estará aberto das 12h às 21h. As salas de cinemas do complexo Cinépolis e a academia Alpha funcionarão em horários independentes. As lojas e quiosques (associados ao Sindicato dos Comerciários) estarão fechados.

Supermercados

GBarbosa

Costa Azul – das 7h às 22h
Iguatemi – das 7h às 20h
Lauro de Freitas – das 7h às 22h
Guarajuba – das 8h às 21h
Horto Bela Vista – segue o horário de funcionamento do centro de compras
San Martin– das 7h às 19h
Pau da Lima – das 8h às 19h
Cabula – das 8h às 19h
Brotas – das 7h30 às 18h

Perini

Pituba, Vasco da Gama, Graça e Barra – das 6h30 às 21h
Costa Azul – das 7h às 22h
Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão horário dos respectivos centros de compras

Mercantil Rodrigues

Calçada, Ogunjá e Pirajá – das 7h às 18h
Lauro de Freitas – das 7h às 19h

Lojas

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira estará fechado. No domingo, vai funcionar das 8h30 às 19h.

Mercadão Rio Vermelho

Os boxes do Mercado do Rio Vermelho – Ceasinha terão funcionamento normal das 7h às 14h. Já a praça de alimentação vai ficar aberta das 7h às 16h.

Serviços

SalvadorCard

O posto SalvadorCard Lapa não funciona no sábado. As unidades de Mussurunga, Pirajá e Acesso Norte operam em esquema especial de final de semana, das 6h às 18h, no sábado e no domingo. Postos instalados em shoppings – à exceção do Shopping da Gente, que não abre em finais de semana – obedecem ao esquema administrativo de cada centro comercial.

Causa da morte de Sean Connery é revelada por autópsia

Quase um mês depois do 'adeus' a Sean Connery, foram divulgados publicamente os relatórios da autópsia que dão conta de qual a causa da sua morte. O...

Última semana para inscrições do Fazcultura 2020

As inscrições para propostas culturais a serem apoiadas pelo Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural (Fazcultura) será encerrada na próxima terça-feira (1º). As inscrições podem ser...

Iza aposta em look de R$ 13 mil em nova fase do ‘The Voice’

A noite dessa terça-feira (24) ficou marcada pela nova fase do programa ‘The Voice Brasil’, sendo o primeiro que foi apresentado ao vivo. Para a ocasião mais...

Daniel Rios pede inclusão de músicos regionais no Festival da Virada

O vereador Daniel Rios (Patriota) alertou a gestão de Salvador sobre a perda da oportunidade de ajudar artistas e bandas locais. O legislador e músico refere-se ao...