Na Cidade Nova, trio encara a Rondesp e termina morto

Três armas de fogo, drogas e balaclavas foram apreendidas no sábado (02/11), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O caso aconteceu depois de denúncias anônimas sobre grupo armado.

A ocorrência realizada em parceria com o Grupamento Aéreo (Graer) da PM teve início no Curuzu e, com o recebimento de novas informações, estendeu-se até a localidade da Coreia. As guarnições montaram o cerco, quando três criminosos atiraram contra os policiais e se esconderam em um imóvel dando continuidade ao ataque. O trio foi atingido, socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.

“A própria população nos sinalizou sobre o local onde eles estavam traficando e exibindo armas e, mais uma vez, esse tipo de informe foi verídico”, contou o comandante da Rondesp BTS, major Elismar Leão.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, uma placa de motocicleta, 21 microtubos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, uma balança e três balaclavas.

Últimas Noticias