Corpo encontrado em saco plástico em Jequié pode ser de travesti desaparecida

Um corpo encontrado na manhã de terça-feira (05/11) em um matagal, na cidade de Jequié, pode ser de uma travesti desaparecida há alguns dias. De acordo com o site Giro em Ipiaú, a principal suspeita é que trata-se da jovem conhecida como “Paula”. A vítima foi localizada nas imediações do Loteamento Sanville, no Anel Rodoviário, em avançado estado de decomposição e com roupas femininas. O corpo, aparentemente do sexo masculino, estava dentro de um saco, com mãos e pés amarrados com fios elétricos.

Ainda de acordo com a publicação, familiares de “Paula” estiveram no Complexo Policial de Jequié com o objetivo de fazer o reconhecimento do corpo, mas não conseguiram. Com isso, as digitais foram encaminhadas ao laboratório do Departamento de Polícia Técnica, em Salvador, onde será esclarecida a identidade da vítima.

Em conversa com o blog Jr. Mascote, o delegado Moabe Macedo, responsável pelas investigações, disse não ter dúvidas que seja o corpo de “Paula”. Porém, ele prefere aguardar a prova científica do DPT.

Últimas Noticias

Vitória ganha do Figueirense e se afasta do Z-4 da Série C

O Rubro-negro baiano voltou a ganhar na Série C do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de quatro jogos,...