Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte deve ser demitida pela Globo

A Globo anunciou a demissão de mais de 100 funcionários na quinta-feira (07/11) e causou um enorme alvoroço nos bastidores da emissora. No entanto, agora a direção do canal estaria se preparando para dispensar nomes do alto escalão ligados à teledramaturgia.

De acordo com o colunista Léo Dias, do site ‘UOL’, a permanência de Regina Duarte, Osmar Prado e outros nomes no canal será discutido em uma reunião na emissora. A estratégia é modificar o tipo de contratação dos artistas, que antigamente trabalhavam em regime de pessoa jurídica.
Os atores do alto escalão poderão ser dispensados por não estarem envolvidos em atuais projetos e não terem perspectivas de integrarem algum trabalho futuro na emissora. É garantido, porém, que a Globo mantenha alguns auxílios como plano de saúde vitalício.

No caso de Regina Duarte, circula nos bastidores que há um certo desconforto com as declarações políticas da atriz nas redes sociais e imprensa. Isso porque, a Globo sem pediu aos seus funcionários que tivessem certos cuidados ao falarem de política e que não tivessem tanta exposição, uma vez que poderia influenciar seus telespectadores através de sua imagem na TV.

Regina vem se posicionando à favor do governo Jair Bolsonaro, que além de sempre criticar o posicionamento da Globo, também vem criticando profissionais do canal e até o desenvolvimento da cultura no país.

Segundo Leo Dias, duas possibilidades sobre o futuro de Aguinaldo Silva são discutidas na emissora. A Globo poderá optar pela demissão do profissional ou a redução salarial do escritor, que gira em torno de R$ 600 mil mensais.

Ultimas Noticias

Brasil emplaca duas dobradinhas no pódio do Mundial de Dubai

A primeira dobradinha brasileira hoje (13) no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Dubai (Emirados Árabes), foi protagonizada pelo veterano Lucas Prado, nos 100m T11...

Deputado Jacó repudia ato de racismo cometido em bar no Rio...

O deputado estadual Jacó (PT) afirmou por meio de Nota Pública, nesta quarta-feira (13), que repudia e está indignado com o ato de violência...

Restaurante diz que agressão contra assessor do PT no Rio Vermelho...

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Mais Amado Boteco afirmou que as agressões sofridas na noite de ontem (12/11), no Rio Vermelho, pelo...

Em Eunápolis, PRF recupera veículo não devolvido a locadora desde maio/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta terça-feira (12), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 720 da BR 101,...
Publicidade