Mulher assassinada era obrigada a comer fezes e assistir vídeos do marido com amantes

Franciane Moizes Pedro, 27 anos, vítima de feminicídio em Miracema, no Rio de Janeiro, era obrigada a comer fezes e assistir vídeos do companheiro Gutemberg Xavier Alves, 42 anos, que é soropositivo, fazendo sexo com outras mulheres. A barbárie foi revelada pela Polícia Civil. De acordo com o jornal O Dia, homem é considerado foragido da Justiça.

Ainda segundo a publicação, Franciane, que era dada como desaparecida, foi morta e enterrada no quintal de casa por Gutemberg. Após a polícia ligar o radar e suspeitar de sua participação no desaparecimento da mulher, o homem desenterrou a vítima, cortou em pedaços e usou um homem com transtorno mental para sumir com as partes do corpo.

De acordo com Gésner Bruno, delegado responsável pelas investigações, pelo menos 20 depoimentos já foram colhidos. “Uma confidente da vítima contou que ela era obrigada a assistir aos vídeos de Gutemberg com outras e ele gabava de contaminar as mulheres com o vírus do HIV”, conta o delegado. Os vídeos não foram encontrados pela distrital.

Gésner diz que o homem mentiu para a vítima no início do relacionamento. “Havia rumores na cidade de que ele era soropositivo. Um parente relatou que a alertou, mas Franciane disse que Gutemberg mostrou um exame para ela com o resultado negativo. No decorrer da relação, no entanto, ela descobriu que o companheiro havia mentido.”

Ainda segundo o delegado, Franciane disse para amigos que o companheiro também a obrigou a fazer uma tatuagem com a frase: “Gutemberg, eu te amo!”.

Após a repercussão do caso, uma mulher procurou a 137ª DP (Miracema) para relatar que foi estuprada por Gutemberg. A Polícia Civil investiga o caso.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia, pelo número (22) 3822-1177 ou (21) 2253-1177.

Ultimas Noticias

Brasil emplaca duas dobradinhas no pódio do Mundial de Dubai

A primeira dobradinha brasileira hoje (13) no Mundial de Atletismo Paralímpico, em Dubai (Emirados Árabes), foi protagonizada pelo veterano Lucas Prado, nos 100m T11...

Deputado Jacó repudia ato de racismo cometido em bar no Rio...

O deputado estadual Jacó (PT) afirmou por meio de Nota Pública, nesta quarta-feira (13), que repudia e está indignado com o ato de violência...

Restaurante diz que agressão contra assessor do PT no Rio Vermelho...

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Mais Amado Boteco afirmou que as agressões sofridas na noite de ontem (12/11), no Rio Vermelho, pelo...

Em Eunápolis, PRF recupera veículo não devolvido a locadora desde maio/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta terça-feira (12), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 720 da BR 101,...
Publicidade