Em Mata Escura, traficantes desafiam: “Bota a cara, Rondesp”; um morre

Equipes da Rondesp Central trocaram tiros com um grupo de bandidos, na noite de segunda-feira (11/11), no bairro de Mata Escura, em Salvador.

Os militares realizavam operação na região contra o e em uma das investidas, um bonde chegou a desafiar as guarnições: “bota a cara, Rondesp”.

“Nesse momento os policiais perceberam que um indivíduo correu ao avistar a viatura. Na tentativa de fuga, atirou contra as equipes, que revidaram e ele acabou ferido. Mesmo socorrido para o Roberto Santos, o de drogas não resistiu”, disse o explicou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

Posteriormente, o homem foi identificado como Luciano Correia Santos Júnior, de 19 anos. Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38, 29 pinos de cocaína e 17 trouxas de .

Mais de 30 toneladas de excesso de peso são retiradas de circulação na BR 101, em Teixeira de Freitas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou nesta terça-feira (07), fiscalização a veículos de transporte de cargas com excesso de peso. A ação teve como objetivo coibir condutas...

Itinga: rapaz de 22 anos morto em Itinga

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (08/07), em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. O crime aconteceu por volta das 13h,...