Baleada em baile funk, adolescente fica cega

Uma jovem de 16 anos perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por uma bala de borracha na madrugada do último domingo (10/11) em Guaianases, na capital paulista. A da garota afirma que um policial militar seria o responsável pelo disparo.

A adolescente saiu de casa, na noite de sábado (08/11) com 14 amigos para ir a festa, na zona leste. Durante uma confusão, o grupo correu e foi para uma adega esperar a reabertura dos portões da Estação Guaianases da CPTM, que havia fechado. Porém, a polícia atirou uma bala de borracha e bombas de efeito moral. A garota foi socorrida por um de aplicativo para o hospital.

Segundo a da vítima, caso o corpo não se adapte, a jovem terá que retirar o ocular esquerdo. Apesar dessa possibilidade, a garota já recebeu alta.

 afirmou que, no dia em que a jovem foi atingida, os policiais estavam realizando a operação “Noite Tranquila” e precisou utilizar “técnicas de controle de distúrbios” para conter as pessoas. Ainda segundo a corporação, o comando do 28º Batalhão Metropolitano instaurou um procedimento para investigar o caso.

Mais de 30 toneladas de excesso de peso são retiradas de circulação na BR 101, em Teixeira de Freitas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou nesta terça-feira (07), fiscalização a veículos de transporte de cargas com excesso de peso. A ação teve como objetivo coibir condutas...

Itinga: rapaz de 22 anos morto em Itinga

Um rapaz de 22 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (08/07), em Itinga, na cidade de Lauro de Freitas. O crime aconteceu por volta das 13h,...