Podemos confirma pré- candidatura de Bacelar a prefeito com bandeira de combate às desigualdades

O Encontro Municipal do Podemos, neste sábado (23/11), no Centro Cultural da Câmara de Vereadores, ficou lotado de lideranças comunitárias, principalmente de bairros da periferia da capital. O presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Salvador, com a bandeira de combate às desigualdades sociais que dividem a cidade.

Bacelar chegou acompanhado da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu e dos vereadores Sidninho e Toinho Carolino. No pronunciamento, o líder da legenda no estado, se colocou como alternativa para transformar Salvador no campo social.

“Chega de governar somente para as elites. Chegou a hora do povo da periferia, das invasões, dos terreiros de candomblé, das minorias. Fui estimulado por essa gente a apresentar um modelo de gestão para Salvador diferente do atual, que gasta muito pra cuidar dos bairros ricos e esquece das comunidades pobres. Conheço essa realidade dos desassistidos, porque estou sempre em contato com eles e sei como é sofrida a vida de quem não tem oportunidades. Vamos, juntos, construir uma cidade mais igual, mais humana, mais bonita, mais feliz”, conclamou Bacelar.

Participaram também do Encontro Municipal do Podemos, o deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo Avante, Pastor Sargento Isidório, o deputado estadual Alex Lima (PSB), o ex-vereador Arnando Lessa (PT),  a secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, o secretário geral do PSB, Rodrigo Hita, vereadores e lideranças comunitárias.

Zé Cocá e Leur Lomanto Junior viabilizam obras em Maracás

Em entrevista na manhã dessa sexta-feira (25) ao radialista Arivaldo São Paulo, da Rádio Tribus FM, de Maracás, o deputado estadual Zé Cocá (PP), anunciou que esse...

Candeias: chapa de Dr. Pitágoras e Marivalda anuncia início de campanha e protocolos de sanitários

O candidato à reeleição para prefeito de Candeias, Dr Pitágoras Ibiapina (PP), inicia a sua campanha no próximo domingo (27), com agendas que buscarão seguir os protocolos...