Garoto de 15 anos é morto em Itinga pelo irmão

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira e morreu na madrugada de quarta-feira (04/12), na Unidade de Pronto Atendimento () de Itinga. Ele foi atacado, por volta das 22h, dentro de casa, na Travessa dos Bandeirantes, localidade de Areia Branca.

De acordo com a 27ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, o rapaz de iniciais R.S.dos S. foi assassinado pelo próprio irmão, que está foragido. Conforme a , guarnições foram até o bairro depois de saber do . Ao chegar no local, as pessoas informaram que a havia sido socorrida por populares e levada para uma unidade médica.

Ainda segundo a PM, os policiais então foram até a unidade e, quando chegaram, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava realizando a remoção do adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (), em Itinga, onde ele morreu.

Desmontado esquema de tráfico de ecstasy pelos Correios; criminoso preso em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) desarticulou, na sexta-feira (10/07), um esquema de envio de ecstasy, através dos Correios. Além da droga sintética,...

Transporte de drogas e barbearia do tráfico descobertos em Camaçari

Abordagens do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) terminaram com arma e drogas apreendidas. Dois traficantes foram flagrados, na tarde de sexta-feira (10/07). Um deles usando um...