No Marissol, Bruno Reis comemora obras: “Temos feito muitos gols na cidade”

“Aqui é o típico caso do filho que o não assumia a paternidade”, disse o vice- e secretário de Obras, , neste sábado (07/12), durante a inauguração das obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Marissol, localizado na Praia do .

Em discurso, o gestor citou que antes, Lauro de Freitas e Salvador, as duas cidades, se isentavam dos problemas da localidade, mas essa realidade mudou.

“Encaramos e assumimos o Loteamento Marissol”, onde inicialmente foi implantada a coleta de lixo e logo depois a iluminação.

Em seguida, ressaltou Bruno, foram “estabelecidas as 4 primeiras prioridades”.

“No Rio Sapata, a obra já foi testada e aprovada. Salvador na semana passada teve uma grande chuva. Pela primeira vez na história do Marissol, não teve nenhum alagamento”, comemorou.

A requalificação do loteamento custou R$ 3,5 milhões em recursos próprios do município. Foram beneficiadas com as intervenções as ruas Ipecaetá, Engenheira Magnólia Teixeira, Engenheiro Alves e Souza e Engenheiro André Falcão. Ao todo, foram necessários seis meses de obras para a conclusão do projeto de requalificação dessas vias, que somam 3,4 km de extensão.

Desde o início da atual gestão municipal a Prefeitura já efetuou o recapeamento asfáltico de 655 km de vias públicas. A gestão também investiu na pavimentação de 65 km e realizou um investimento R$ 515,3 milhões no setor.

Decisão do Baiano é antecipada e adia estreia do Bahia no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia O campeão baiano de 2020 será conhecido neste fim de semana, e não mais no dia 26 de agosto. A Federação Baiana de Futebol...

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

Desde o início da pandemia, 2.801.921 de brasileiros contraíram o vírus. O total de mortes chega a 95.819. Há 3.600 óbitos em investigação. Nas últimas 24 horas,...