Nordeste de Amaralina: ação social coordenada por Geraldo Júnior e arquiteta entrega presentes de Natal

As crianças da creche comunitária Aprendendo com Jesus, localizada no bairro do de Amaralina, terão um Natal mais alegre. Nesta segunda-feira (16/12), o da , vereador Geraldo Júnior, e o Escritório de Arquitetura Luciana Paraíso entregarão presentes na localidade. A ação beneficiará as 290 crianças atendidas pela creche, com idades entre 0 e 6 anos.

A entidade sem fins lucrativos foi criada em 12 de abril de 1983 por dona Marinalva e recebe doações de , material escolar e brinquedos durante todo o ano.

“É de imensa gratidão poder levar um pouco mais de alegria a essas crianças. É pouco, mas se cada um fizer um pouquinho, a alegria deles será imensa”, enfatizou Geraldo Júnior.

Luciana Paraíso também falou sobre a ação. “Não é só levar presentes, mas também levar carinho, atenção. O trabalho realizado por dona Marinalva é abençoado”, ressaltou.

Entrega de presentes na creche Aprendendo com Jesus
Quando: Segunda-feira (16), 9h
Onde: Rua Elenita, nº 41, de Amaralina

Decisão do Baiano é antecipada e adia estreia do Bahia no Brasileirão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia O campeão baiano de 2020 será conhecido neste fim de semana, e não mais no dia 26 de agosto. A Federação Baiana de Futebol...

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

Desde o início da pandemia, 2.801.921 de brasileiros contraíram o vírus. O total de mortes chega a 95.819. Há 3.600 óbitos em investigação. Nas últimas 24 horas,...