Caso VR3: Baianão não será paralisado, segundo TJD-BA

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), através do auditor presidente, Pedro Paulo Casali Bahia, decidiu, nesta quinta-feira (7), que o Campeonato Baiano não será paralisado por causa da “suposta” irregularidade do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, apontada pelo Flamengo de Guanambi. Segundo decisão publicada pela Federação Bahiana de Futebol, a competição deve ser preservada e vai ter sequência.

Sendo assim, de acordo com o entendimento emitido pelo TJD o Baianão não será paralisado. “… considerando a documentação presente nos autos e do opinativo da Procuradoria de Justiça, não acolho o pedido de cautelares de não homologação do resultado da partida realizada entre o Clube Esportivo Flamengo de Guanambi e o Esporte Clube Vitória, em 16/03/2016, bem como a suspensão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da Série A, devendo os autos proceder na forma do art. 78-A”, relata a decisão de Casali.

stjd vr3

Sendo assim, as partidas válidas pelas semifinais do Baianão programadas para este final de semana estão mantidas. No sábado (9), Flu de Feira e Bahia duelam em Pituaçu, enquanto que no domingo (10), a Juazeirense recebe o Vitória, no estádio Adauto Moraes.

Vale ressaltar que o Bahia ainda aguarda uma decisão do STJD, no Rio de Janeiro, sobre a mesma situação. A decisão de Casali, inclusive, pode servir de base para que o órgão nacional entenda da mesma forma.

 


Fonte: Galáticos Online

Últimas Noticias

Feminicida é preso 12h após o crime na cidade de Laje

Um homem foi capturado, na noite de sexta-feira (22), por equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia...