Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Show de Daniel Vieira e espetáculo infantil movimentaram o Parque Ecológico de Lauro no final de semana

O projeto Trilha das Artes, realizado no Parque Ecológico de Lauro de Freitas, foi mais que especial neste final de semana, antecipando as comemorações de Natal. No sábado (21), além das oficinas, exposições e contação de histórias, o público conferiu a apresentação do espetáculo de dança “O fantástico Natal”. No domingo a agitação do Parque Ecológico ficou por conta do cantor Daniel Vieira.

Quem chegava pelo caminho colorido do parque era seduzido pelo som que vinha da concha acústica e logo era convidado a se juntar ao público que já estava curtindo a apresentação. Embora seja conhecido por cantar forró, Daniel Vieira apresentou um repertório para toda a família, com música para as crianças e adultos.

Ao lado do apresentador do Trilha das Artes, Jacson Costa, e do secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Marques, a prefeita Moema Gramacho se juntou ao público para curtir o show do “gordinho”. É sempre um prazer participar das atividades do Trilha das Artes, que a cada dia melhora, e hoje não foi diferente. Nosso Parque Ecológico é lindo e com esse show de Daniel Vieira, feito pra família, ficou melhor ainda. Foi muito bom ver o público interagindo e se divertindo, aproveitando cada música”.

Moradora recém-chegada do bairro de Portão, Thais Marcelo levou o filho e a irmã para curtir as atividades do Trilha das Artes. “Conheci o parque no início do ano e me apaixonei. Frequento sempre que posso. Quando soube do Trilha me programei logo e não vou perder nenhum dia”.

Entre uma música e outra, o cantor Daniel Vieira falou o quando estava encantado com a interação do público e agradeceu a Prefeitura por poder fazer parte de um projeto tão bacana. O ator e diretor teatral Jackson Costa destacou a sensibilidade do cantor em incluir em seu repertório mensagens com valores como fator determinante para sua participação. Jackson também agradeceu a gestão por fazer acontecer e manter esse projeto de arte cultural na cidade.

O Trilha das Artes começou dia 14 e segue até 12 de janeiro, sempre nos sábados e domingos, com exceção do próximo final de semana (28 e 29/12). Não haverá programação do Trilha, mas o parque estará aberto ao público conforme explicou o secretário da SEMARH. O equipamento estará fechado apenas nos dias 24/12 e 01/01. Alexandre pontuou ainda que a expectativa é que no mês de janeiro o Trilha das Artes retorne com mais força e atraia um público maior.

GOLPES NA CABEÇA! Mulher sofre tentativa de feminicídio em Campinas de Pirajá

Na noite de terça-feira (23/04), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de agressão...

PF prende grupo suspeito de inserir malas com drogas com destino ao exterior

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (24/4), no âmbito da Operação Destino Trocado, quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão,...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GOLPES NA CABEÇA! Mulher sofre tentativa de feminicídio em Campinas de Pirajá

Na noite de terça-feira (23/04), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU)...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GOLPES NA CABEÇA! Mulher sofre tentativa de feminicídio em Campinas de Pirajá

Na noite de terça-feira (23/04), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU)...

PF prende grupo suspeito de inserir malas com drogas com destino ao exterior

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (24/4), no âmbito da Operação Destino Trocado, quatro mandados de prisão temporária e...

“EXCLUA SEUS DESEJOS”: Homem instala câmera escondida na casa da vizinha no Iapi e passa por ‘tribunal do crime’

Um homem instalou uma câmera escondida dentro do banheiro da casa da vizinha, no bairro do Iapi, em Salvador....

Estados e municípios vão receber R$ 15 bilhões para investir em cultura até 2027

Estados, municípios e o Distrito Federal vão receber R$ 15 bilhões de reais para ações culturais até 2027 por...