Anitta, Luan, Paralamas e Simone & Simaria agitam segunda noite do Virada Salvador

Neste domingo (29/12), a partir das 18h, a noite do Festival Virada Salvador começa com a irreverência do cantor Durval Lelys, que levará ao palco sucessos do novo projeto “D’Boa”, além de músicas como “Me abraça, me beija”, “Duas Medidas” e “Gladiador”. Vale lembrar que os portões do festival abrem às 16h. 

Em seguida, o rock dos Paralamas do Sucesso vai emocionar e fazer o público cantar ao som de músicas que continuam fazendo história, como “Lanterna dos afogados”, “Meu erro”, “Aonde quer que eu vá” e “Alagados”.

Depois, será a vez da poderosa Anitta fazer a mistura do funk com o pop e convidar o público a dançar ao som de músicas como “Combatchy”, “Vai malandra”, “Paradinha”, “Veneno” e o famoso “Movimento da sanfoninha”.

O romantismo do cantor Luan Santana também estará presente no Festival Virada Salvador e promete embalar vários corações apaixonados. No repertório, sucessos do DVD Viva gravado em Salvador, entre as canções estão “Quando a bad bater”, “Choque térmico”, “Sofazinho” e “Tática infalível”.

O público ainda vai conferir os sucessos das coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, e cantar ao som de músicas como “O que é, o que é?”, “Um em um milhão” e “Amor que dói”.

E, para finalizar a noite, o pagode da banda La Fúria que vai agitar Arena Daniela Mercury com os hits “Oi, Fake”, “Shallow Now”, “Teile & Zaga” e “Manuel”.

Intervalos – O público que for curtir o Festival Virada Salvador ainda vai se divertir com os pocket shows, durante os intervalos entre as atrações principais. Hoje temDJ Leandro Vitrola, Led, DJ Giullia Ciotti, Mr.Armeng e Trapfunk & Alivio.

Governo do Estado firma parceria para ampliar oferta de crédito aos microempreendedores baianos

O Governo do Estado concretizou cooperação técnica na tarde desta quarta-feira (12), por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Agência de...

Mutirão vai cadastrar pacientes com doenças crônicas para vacina contra Covid-19

Para facilitar o acesso das pessoas com as doenças crônicas (comorbidades) às doses da vacina contra Covid-19 em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde realizará nesta sexta-feira...

Ação na ilha de Paramana resulta em morte de líder da facção OP

Uma ação conjunta da 10ª Companhia Independente, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) resultou, nesta...

Página no Instagram para auxiliará na busca por desaparecidos

Mais uma ferramenta para auxiliar na busca de pessoas desaparecidas está em funcionamento. A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) criou o perfil @desaparecidospcba no aplicativo Instagram...