“Em vez de querer o título de rei dos animais, deveria atrair investidores”, rebate Targino

O deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou hoje o governo de Rui Costa pelo papel secundário a que foi relegada a Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE), comandada por João Leão.

Segundo Targino, a SDE deveria ser a mais importante Secretaria do Governo, uma vez que é responsável pela atração de empresas nacionais e estrangeiras que poderiam gerar emprego e renda no estado.

“Com todo o respeito ao vice-governador João Leão (PP), que é o atual secretário, penso que a SDE deveria estar preocupada em gerar empregos, pois a situação é muito grave, já que a Bahia apresenta o maior número de desempregados no País, segundo o IBGE”, diz o deputado, acrescentando que João Leão, “em lugar de querer fazer jus ao título de rei dos animais, deveria estar trabalhando para atrair investidores”.

– Parece que o Leão já está morrendo de medo de perder seu reinado para ACM Neto em 2022, diverte-se Targino.

Dez alimentos que jamais não podem faltar em casa

Desde sempre que ingerir uma alimentação saudável é essencial para a manutenção da saúde e para evitar o desenvolvimento de doenças. Se em outros séculos o grande...

Mandato de segurança suspende intervenção de Roberto Jefferson no PTB baiano

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), José Batista de Santana Júnior, decidiu suspender ato do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) intervindo no...