Geraldo Júnior não abre mão de ser vice de Bruno Reis e negocia 3 condições; confira

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, já decidiu o caminho que quer seguir nas eleições desse ano. O vereador quer ser candidato a vice-prefeito de Bruno, mas “exige” três condições, conforme uma fonte do Informe Baiano.

+ Bruno, Bellintani e Geraldo alinhados após anúncio de pré-candidatura democrata

Primeira: uma “secretaria forte” para seu grupo político ocupar.

Segunda: Geraldo quer garantir que ele não seja uma “múmia”, como foi Célia Sacramento com ACM Neto.

Terceira: quer eleger o próximo presidente da Câmara Municipal de Salvador e o nome seria o do vereador Carlos Muniz, seu amigo de longas datas.

“A presidência da Câmara é um passarinho voando e vai ter uma renovação grande. Então, o risco grande, os conflitos da eleição são certos. O problema é que Bruno não é Neto e, a depender do desempenho de Isidório nas pesquisas, vai haver a necessidade de um vice negro ou uma mulher”, revelou a fonte do IB.

PTN entra forte na disputa proporcional em Salvador e deve incomodar ACM Neto

Bala perdida! Mulher é morta por traficantes e população protesta em Sussuarana

Uma mulher foi morta na noite de sexta-feira (18/09), em Nova Sussuarana, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h50, na 4ª Travessa Irmão Coragem. De acordo...

Salvador: operação “Madruga” intensifica abordagens a ônibus e delegado pede apoio da população

Em mais um dia da operação, intitulada “Madruga”, policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros,...