No Bonfim, Niltinho defende política do diálogo e união da oposição

Durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (16/01), o vice-líder do na Assembleia Legislativa, deputado Niltinho, caminhou ao lado do vice-governador e presidente do partido na Bahia, João Leão.

“Meu discurso tem sido de unir a oposição ao atual governo ocupante do Palácio Thomé de Souzs. Somos todos do time de , que também tem realizado um grande trabalho de ‘’ de Salvador. Por exemplo vide o metrô e as obras de mobilidade urbana que estão transformando a cidade”, disse Niltinho, pré-candidato a de Salvador.

“Trabalhar é a estratégia pra Niltinho ser mais conhecido em Salvador. Ele tem que ir de porta em porta, de casa em casa”, enfatizou o vice-governador e presidente estadual do , João Leão.

Em seu primeiro mandato, Niltinho tem sido visto por diversos setores da como uma pessoa de diálogo. “Neste momento de polarização da é muito ruim para o Brasil, precisamos sim de acordos nos níveis nacional, estadual e municipal, em prol de melhorias para a população. Nunca fui chegado a radicalismos”, concluiu o deputado.

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (4) 12 mandados de busca e apreensão na segunda fase da operação Postal Off, que visa desarticular uma organização criminosa que...

Ministério da Educação divulga resultado do Fies

A partir desta terça-feira (4), o Ministério da Educação (MEC) divulga o resultado dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A complementação da inscrição desses estudantes começa hoje mesmo e...