Davidson Magalhães alfineta Bruno Reis e cita 6 motivos para base de Rui escolher Olívia

Presente nesta quinta-feira (16/01) na Lavagem do Bonfim, o presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, defendeu a candidatura da deputada estadual Olívia Santana à prefeitura de Salvador. De acordo com o suplente de senador, Olívia reúne todas as condições para ser a candidata do grupo liderado pelo governador Rui Costa e com isso, vencer a disputa com Bruno Reis, candidato de ACM Neto. Confira abaixo seis motivos elencados por Davidson.

PC do B saiu na frente

“Nesse primeiro momento o PCdoB sai na frente, no campo do governador Rui Costa. Nós temos com uma presença firme aqui no Bonfim e botando fé na igualdade. Apresentamos uma pré-candidata que reúne as condições políticas e técnicas de ser prefeita de Salvador. Foi secretária de Educação, secretária do Trabalho, secretária de Políticas Públicas para Mulheres, vereadora, deputada estadual e moradora da periferia de Salvador. Olívia reúne as condições. Ela não é candidata do PC do B apenas, ela é candidata do movimento que quer uma Salvador mais igual. Reúne, portanto, as condições de buscar toda uma unidade”.

Belintanni não era um jogador

“Nós só apostamos em jogador que está jogando. Algumas pessoas se frustraram nesse primeiro momento e outras já estão no clima do ‘já ganhou’. Nós lançamos um candidato. Belintanni era um candidato em potencial, mas não era um jogador que entrou em campo. Não jogou ainda esse jogo da política, do enfrentamento”.

Sopa de letrinhas de ACM Neto

“Por outro lado, quem é que ACM Neto aglutinou de novo? Ninguém. Essa sopa de letrinhas, de 14 partidos, já estão no governo dele, já são da base dele, não tem nada de novo”.

Bruno não decolou

“Nas pesquisas que nós temos, o candidato dele não consegue decolar. Uma coisa é ele (ACM Neto) candidato, outra coisa é o candidato dele (Bruno Reis)”.

Patrimônio eleitoral

“A ação do governo do estado que mudou a cara de Salvador, especialmente na mobilidade urbana e na área de saúde, é um grande patrimônio que nós vamos levar para essa campanha eleitoral”.

PC do B sabe apoiar

“Quem não sabe apoiar, não pode ser apoiado. O PC do B tem uma tradição de apoiar e na última eleição nós representamos esse bloco com a candidatura de Alice, mesmo com as dificuldades. Muita gente nem quis ser candidato. Enfrentamos e defendemos a bandeira do governo. Temos todas as condições de candidatura com o apoio de Rui e vamos ganhar as eleições”.

Ultimas Noticias

Chuvas em Minas Gerais já fizeram 14 mortos

Os fortes temporais que atingem o estado de Minas Gerais já fizeram 14 mortes, segundo a Defesa Civil do estado. Dezesseis pessoas estão desaparecidas...

Polícia derruba QG do tráfico em Araçás e um é morto

Procurado por diversos delitos, um criminoso foi localizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, em uma casa que utilizava como...

Reynaldo Gianecchini de sunga rosa na canoa e na piscina; confira

De férias em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas, o ator Reynaldo Gianecchini arrancou elogios dos internautas nesta sexta-feira (24/01). Ele postou...

Justiça Federal determina suspensão dos resultados do SISU

A Justiça Federal de São Paulo determinou a suspensão da divulgação dos resultados do Sistema Integrado de Seleção Unificada (SISU) até que o governo...