Após trio cair no cartucho, facção determina toque de recolher em Barra de Pojuca

Bandidos de uma facção liderada pelo traficante conhecido como “Vovô” decretaram toque de recolher em Barra de Pojuca, no município de Camaçari, no final da noite desta sexta-feira (17/01). A determinação do tráfico ocorreu após um tiroteio que resultou na morte de três marginais, no período da tarde.

O Informe Baiano esteve na localidade e constatou que a maioria dos estabelecimentos estavam fechados. Apenas dois bares funcionavam. Uma viatura da 59ª Companhia Independente estava parada e com o giroflex ligado em uma das rotatórias. Ao perguntar a um policial sobre o que havia acontecido, o mesmo informou que tratava-se de um boato disseminado por criminosos e que amedrontou oa pessoas.

O IB conversou com moradores que demonstraram revolta com a situação imposta pelos marginais.

“Não é a primeira vez que acontece isso, eles já estão acostumados a fazer isso. O resultado é casa desvalorizada e comércio fechado. Aí os turistas chegam e ficam espantados com a situação. É muito lamentável mesmo”, desabou um homem.

Confronto deixa três mortos

Submetralhadora, revólveres e drogas foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (17), por guarnições da 59ª CIPM (Vila de Abrantes). O flagrante aconteceu na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari, após denúncia anônima.

Chegando numa área denominada Areal, os militares avistaram um grupo armado. Os criminosos atiraram quando perceberam a presença da viatura e houve confronto. Três traficantes foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Com a quadrilha foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores, munições, 125 pedras de crack, 54 porções com maconha, 14 pinos de cocaína, três celulares e embalagens plásticas.

Ultimas Noticias

Para Bolsonaro! Ciro Gomes diz que não vai permitir que milícias...

"Deputado #eduardoBolsonaro, será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia...

Aves silvestres transportadas irregularmente são resgatadas pela PRF em Senhor do...

Durante fiscalização rodoviária os PRFs abordaram um Fiat/Ducato Minibus e, no decorrer das verificações, avistaram duas gaiolas sendo transportadas entre os passageiros do veículo....

Senador baleado! Policiais grevistas cercam hospital e impedem transferência de Cid...

Policiais grevistas cercaram o hospital onde Cid Gomes (PDT) está internado e não permitem que o senador seja transferido. Cid foi baleado com dois...

Em Salvador, Cacique Raoni faz defesa dos direitos dos povos indígenas

Fotos: Carol Garcia O Cacique Raoni está em Salvador para participar do carnaval na capital baiana e nesta quarta-feira (19), participou de entrevista coletiva com...