Vitória perde dois pênaltis consecutivo em três minutos e amarga derrota diante do Sport na Ilha do Retiro

Inacreditável o que ocorreu com o Vitória neste domingo (16) à noite, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O rubro-negro baiano teve dois pênaltis seguidos a seu favor e não converteu. Por isso acabou amargando a derrota por 1 x 0 diante do Sport, gol de Diego Souza, aos 5 minutos do primeiro tempo, mesmo apresentando um bom futebol.

Com a derrota, o time caiu para a 17ª posição, entrando no Z4 do Brasileiro da Série A. O Vitória tem 35 pontos e está um ponto atrás de São Paulo (joga nesta segunda contra o Fluminense no Rio) e Inter RS que ganhou de virada do Flamengo por 2 x 1 neste domingo.

Com a Ilha do Retiro lotada, o Sport tomou a iniciativa, e logo aos 5 minutos Diego Souza abriu o placar. Ele acertou de dentro da área um chute no canto direito de Fernando Miguel.

O Vitória não se abateu. Com personalidade, foi em busca do empate e por duas vezes esteve para marcar. Inacreditavelmente, desperdiçou dois pênaltis.

Aos 10 minutos, Matheus Ferraz meteu a mão na bola e Zé Love bateu o pênalti que Magrão defendeu. Aos 13 minutos, o zagueiro do Sport cometeu pênalti em Sherman Cárdenas e, desta vez, não foi advertido com cartão amarelo – o que resultaria em sua expulsão de campo.

Kieza foi encarregado de cobrar e bateu fora do alcance de Magrão. A bola caprichosamente pegou na trave, nas costas do goleiro e não entrou.

Para o segundo tempo, o Vitória voltou com Alípio em lugar de Zé Love, insistiu no ataque, criou situações de gol, mas novamente não foi o dia rubro-negro.

O Vitória volta a jogar domingo (23) contra o Cruzeiro, às 16 horas de Brasília (16 horas em Salvador) no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Simões Filho recebe novas doses de vacina contra Covid-19; confira programação de vacinação

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu mais um lote de vacinas contra a Covid-19. As novas doses reforçam as atividades do Plano...

Motorista bêbado atropela ciclista e oferece R$5 mil para evitar polícia

Um ciclista foi atropelado na manhã deste sábado (31/07), em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e uma situação foram do comum repercutiu. O caso aconteceu...

Bruno Fratus conquista a medalha de bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos

O nadador Bruno Fratus encerrou a participação da natação brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com mais um pódio. O brasileiro terminou em terceiro lugar nos 50m...

Rebeca Andrade conquista ouro para o Brasil na ginástica artística

A ginasta Rebeca Andrade conquistou neste domingo (1º) a primeira medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela venceu no...