Vereador da base de ACM Neto vai filiar-se ao PSD para apoiar Coronel, diz deputado

Da base do prefeito ACM Neto, o vereador Fabio Sousa está de malas prontas para o PSD (Partido Social Democrático) e o objetivo da sigla é eleger, no mínimo, três vereadores, garantiu ao Informe Baiano o deputado estadual Alan Castro, ao lembrar ainda que o edil “faz do meu grupo político”.

“Já está certo, Fabio Sousa vai pro PSD. Estamos trabalhando para três vereadores e com Coronel faz até quatro. Tem Débora Ubaldino, tem Igor Manassés e vários nomes. O senador Otto Alencar me disse que os deputados do PSD devem trazer os seus candidatos. Vamos fortalecer a legenda”, disse Castro.

Um dos mais votado da base de Rui Costa em Salvador, na última eleição, com 24.918 votos, o parlamentar reforçou ainda que Fábio Sousa faz parte da bancada de Situação na Câmara Municipal de Salvador porque, na época da eleição, foi feito um acordo.

“Entrou no PHS com articulação de Bruno Reis e inclusive, na época, teve a mão de Marcelo Nilo. Então, por isso ele está ajudando ACM Neto na Câmara. Cumprindo o acordo. Mas agora apoiará Angelo Coronel, o nosso prefeito”, concluiu Alan Castro.

Últimas Noticias

Linguarudos! Evite contar segredos às pessoas destes signos

Todos conhecemos aquela pessoa que fala, fala, fala e quando o faz é indiscreta ou seria melhor estar calada....