Vitória da Conquista empata em 1 a 1 com Naútico, fora de casa, e se classifica na Copa do Brasil

O Vitória da Conquista se classificou para a próxima fase da copa do Brasil depois de empatar em 1 a 1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, que comemorava seus 115 aos de existência. O Bode não foi para a festa como um mero convidado.

- publicidade -

vitoria da conquista 02

O Jogo

Com o propósito muito claro de exercer uma forte marcação e explorar o contra ataque, o alviverde fez um primeiro tempo perfeito e ainda conseguiu criar uma vantagem, que foi o golaço marcado pelo atacante Zé Paulo. Em jogada de contra-ataque ele ficou livre pela esquerda, dominou, escolheu o canto e chutou com estilo para superar Júlio César. Com a vantagem no  placar o Bode continuou jogando tranquilo e no erro do clube pernambucano, que agora só classificaria com uma vitória. E o primeiro tempo terminou em 1×0.

No segundo tempo o Náutico voltou um pouco mais interessado e o Vitória da Conquista intensificou a sua estratégia de explorar os contra ataques. Com o empate, através de Esquerdinha o Alvirrubro partiu para cima e acabou se expondo aos contra ataques e por muito pouco não sofreu o segundo gol. No final, melhor para o Bode, que segurou a igualdade e avançou na Copa do Brasil 2016.

O Conquista, agora, terá pela frente outro time de Recife, o Santa Cruz, na próxima fase da Copa do Brasil. As partidas de ida e volta ainda não possuem datas definidas.

Clique e Veja o gol que classificou o Bode.

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...