CP espanca soldado do Exército e amigo no Cabula; um morre

O soldado do Exército de prenome Henrique e o amigo foram abordados por traficantes de drogas que atuam na localidade da Timbalada, no bairro do Cabula, na madrugada deste domingo (08/03). As vítimas estavam em uma festa na Estrada das Barreiras e depois deixaram um rapaz no local. Na saída, por volta das 2h, foram parados por três marginais da facção Comando da Paz (CP).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os dois foram espancados e levados para um local de mata fechada. O militar levou várias coronhadas e um tiro de raspão. O trio questionava se eles pertenciam ao grupo rival Bonde do Maluco (BDM) e diante da negativa, ligou para o ‘patrão’, que teria determinado a liberação dos dois, o que não aconteceu.

Minutos depois, em um ‘vacilo’ dos bandidos, os dois pularam em uma lagoa. Um deles ainda conseguiu nadar até uma casa e pulou um muro. Já o colega foi encontrado morto pela manhã por guarnições da 23ª CIPM e equipes do Exército Brasileiro. A polícia ainda não confirmou se o sobrevivente foi o militar ou colega dele.

O veículo que estava com as vítimas, um Pálio vermelho, foi localizado na Rua Silveira Martins, também no Cabula, ao lado da agência do Banco do Brasil. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Toque de recolher e trabalhadores chamados de “vagabundos” no Cabula

Últimas Noticias

Salvador: Prefeitura aplica 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 nesta segunda (27)

A Prefeitura realiza a vacinação contra a Covid-19 para aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses em Salvador nesta...

Noticias Relacionadas