Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

“Possibilidade do partido das lideranças apoiar candidata de Rui é zero”, sentencia Jean Sacramento

Presidente municipal do Patriota, Jean Sacramento, afirmou em entrevista ao Informe Baiano nesta quarta-feira (11/03) que a “possibilidade da gente caminhar com Rui Costa é zero”, pois “nosso candidato é o candidato de ACM Neto, Bruno Reis”.

“Eu cumpro com minha palavra e tenho certeza que Bruno vai cumprir também. O Patriota já declarou apoio a Bruno como Bruno já declarou apoio ao partido no dia 2 de janeiro, em evento no Hotel Fiesta. É natural essa caça de alguns partidos aos candidatos. Agora, depois do dia 4, eles não atendem as lideranças. O Patriota vai eleger, no mínimo, três lideranças comunitárias e é por isso que é o partido das lideranças. Temos várias pessoas que nem foram candidatas ainda. Nós estamos trabalhando a renovação”, disse Jean ao garantir ainda que “o grupo está coeso e sabemos o que queremos”.

“Alguns partidos levaram anos sem dar atenção aos filiados e agora, tentam de todas a formas, com promessas inexeqüíveis e impossíveis. trazer os candidatos de volta. Mas é natural esse desespero. O certo é que a última eleição já mostrou que a população quer a renovação e a nova lei também estimula a renovação. O Patriota tem tempo de tevê e fundo partidário. Isso vai ser usado exclusivamente para as lideranças’, acrescentou o dirigente.

Por fim, Jean revelou que a legenda aceitou o vereador Daniel Rios em um acordo para evitar que o deputado Davi Rios, irmão de Daniel, fosse candidato a prefeito. “Isso foi acordado com Bruno Reis e toda a Executiva da legenda. Daniel Rios vem trazendo candidatos e fortalecendo a gente. Digo mais, o que o partido tiver não será para mim e nem para meus familiares, serão para os suplentes e para os integrantes. Eu espero que os outros partidos aceitem também vereador de mandato. Estou trabalhando forte e continuarei atuante”, concluiu o presidente Jean Sacramento.

Sobe para 43 o número de mortos pela dengue na Bahia

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou, nesta sexta-feira (19/04), que o estado já registra 43 mortes por dengue. Os três últimos óbitos...

TIME FOCADO: Ceni esconde o jogo e deve mudar esquema tático; saiba detalhes

O Bahia iniciou a semana de atividades para o BAVI com treinos físicos, técnicos e táticos. É possível que Rogério Ceni realize mudanças pontuais...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Sobe para 43 o número de mortos pela dengue na Bahia

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou, nesta sexta-feira (19/04), que o estado já registra 43 mortes por...
Fundação Jose Silveira

Sobe para 43 o número de mortos pela dengue na Bahia

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou, nesta sexta-feira (19/04), que o estado já registra 43 mortes por...

TIME FOCADO: Ceni esconde o jogo e deve mudar esquema tático; saiba detalhes

O Bahia iniciou a semana de atividades para o BAVI com treinos físicos, técnicos e táticos. É possível que...

Simm oferece 41 vagas para esta sexta-feira (19)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 41 vagas de emprego em Salvador para esta...

MAIS UM BAVI: Condé foca construção de jogadas e Willean Lepo já está à disposição

Com a presença do lateral Willean Lepo, que se apresentou na quarta-feira, Léo Condé aproveitou o dia ensolarado e...