Toinho comenta sobre ser vice de Bruno Reis; Irmão Lázaro é cortejado

Vereador de Salvador, Toinho Carolino (Podemos) disse nesta sexta-feira (13/03) ao Informe Baiano que “não existe nenhuma conversa” para que ele seja vice na chapa comandada por Bruno Reis (DEM) e reafirmou que apoia a pré-candidatura à prefeitura de Salvador do deputado federal Bacelar (Podemos).

Contudo, lembrou que “tudo é possível na política, assim como na vida”.

“Futebol e política se parecem muito. Mesmo que o time esteja perdendo, o jogador não muda de camisa no meio do jogo. A não ser que o técnico mande ele pro vestiário mais cedo. Mas se o técnico sacar da partida, se ele tem consciência que joga bem, aí já pensa em trocar de equipe”, falou o edil.

Nos bastidores, o nome de Toinho, que é amigo pessoal de Reis, circula como uma possibilidade remota. Outro bastante citado é o ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL), que está sendo cortejado pelo atual ex-prefeito, mas também pode disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.

“Toinho agrega muito mesmo, mas é difícil porque Bacelar é candidato e dificilmente recua. Além disso é uma construção difícil de fazer. Já Irmão Lázaro é uma possibilidade mais real, pois é um nome leve e querido pelo público evangélico. Ele está sendo cortejado, ele acrescenta e traz um voto que Bruno pode ter, mas não é dele. E tem outros nomes também, como o próprio Marcio Marinho, que dirige o Republicanos, partido forte. Leo e Geraldo também são alternativas, não podemos esquecer”, concluiu a fonte do IB.

Tiros e duplo homicídio em Vera Cruz

Dois homens foram mortos na tarde deste domingo (29/11), na cidade de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi por volta das 13h, na Rua...

Pela primeira vez, PT perde em todas as capitais

O PT termina as eleições 2020 como uma legenda de menor potencial e pela primeira vez fica sem administrar uma capital brasileira. A esperança da legenda era...