Camaçari: Elinaldo mantém o dobro de intenções de voto contra Ivoneide Caetano, aponta pesquisa

Nova pesquisa de intenção de voto realizada em Camaçari apontou que o prefeito Elinaldo Araújo (Democratas) continua na primeira posição em busca da reeleição com mais que o dobro de vantagem para os demais pré-candidatos. O levantamento foi realizado pelo instituto Real Time Big Data e divulgado pela TV Record na noite desta quarta-feira (18/03).

No cenário estimulado, Elinaldo aparece com 37% contra 21% de Ivoneide Caetano (PT), esposa do ex-deputado Luiz Caetano (PT), barrado das eleições pela Lei da Ficha Limpa. Fábio Lima (PP) aparece com 5%, enquanto Oziel Araújo, com 2%.

Já no cenário espontâneo, Elinaldo desponta com 23%, com quase o triplo de intenções de voto em relação à segunda colocada, Ivoneide, que aparece com 8%. Fábio Lima tem 1%. Cerca de 18% dos entrevistados opinaram pelo voto branco ou nulo. No confronto direto com a petista, Elinaldo registrou 41%, enquanto Ivoneide teve 21%. A pesquisa ouviu 1.050 eleitores do município entre os dias 16 e 17 de março.

A nova pesquisa mostra que Elinaldo se consolidou na primeira posição com larga vantagem. No levantamento anterior, realizado pelo instituto Perfil Estatística e divulgado em fevereiro deste ano, Elinaldo aparecia com 21,3% das intenções de voto no cenário espontâneo, contra 6,7% de Ivoneide. No estimulado, o democrata registrou 37,7%, contra 21,3% da petista.

Últimas Noticias

Jovens Republicanos Bahia promove 2° Encontro Estadual da Juventude

Na última quinta-feira (25), o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador foi palco do 2° Encontro do...