Sexta-feira Santa registra 12 homicídios em Salvador e Camaçari; menina de 4 anos entre as vítimas

Em plena Sexta-feira Santa, dia que relembra a crucificação de Jesus Cristo, 12 s foram registrados em Salvador e Camaçari. Foram 9 crimes na capital e três no município da região metropolitana.

Entre os casos mais chocantes está o assassinato no bairro Areias, em Camaçari, de uma menina de apenas 4 anos, identificada pelas iniciais T. A. DOS S. O ocorreu por volta das 21h, na Rua do Jacaré, próximo a Escola Thomas Camila. Não há detalhes sobre as circunstâncias e a autoria. A cidade ainda registrou mortes no Parque Satélite e no Rabo da Gata.

Em Salvador, os s foram nos bairros Fazenda Grande do Retiro, Capelinha de São Caetano, (2), Boa Vista do Lobato, Lobato, Estrada Velha do Aeroporto, Pernambués e Liberdade.

Menina de 4 anos e dois homens assassinados em Camaçari na Sexta Santa

Garoto de 15 anos exibe arma para moradores e acaba assassinado em Boa Vista do Lobato

https://informebaiano.com.br/156476/policia/madrugada-de-tiros-com-uma-morte-na-capelinha-de-sao-caetano

Negro, entregador de comida é humilhado por policiais em shopping; vídeo

O entregador de comida por aplicativo, Matheus Fernandes, 18 anos, foi rendido, humilhado e ameaçado por dois homens que se identificaram como policiais enquanto aguardava atendimento em...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 6,5 milhões

A Mega-Sena pode pagar um prêmio estimado em R$ 6,5 milhões neste sábado (8), para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.287. O sorteio será realizado a...