Ações da PM atendem famílias carentes no interior baiano

Cerca de 250 famílias de diferentes munícipios do interior do estado foram beneficiadas, nas últimas 48h, com alimentos e ovos de páscoa doados por unidades da Polícia Militar.

O efetivo da 2a Companhia, pertencente ao 19° Batalhão da PM, produziu 200 unidades de chocolates caseiros e entregou à garotada que reside em condomínios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro de Jequiezinho, em Jequié.

Em Tucano, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, e Itapicurú, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, em parceria com amigos da tropa, distribuiu cestas básicas para famílias carentes das respectivas cidades.

Na região da Chapada Diamantina, o comando regional da PM, alegrou a Sexta Feira da Paixão de vários moradores do povoado de São José, em Lençóis, ao surpreendê-los com alimentos e materiais de higiene pessoal.

“Usamos, há alguns anos, o lema Corrente do Bem, e, nesse momento, é disso que mais precisamos. Parabenizo todos os policiais militares baianos que estão buscando ajudar os que mais precisam. Fazemos parte da mesma sociedade. Somos irmãos”, declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Últimas Noticias

Avenida Tancredo Neves terá desvio no trânsito a partir deste sábado (18)

Neste sábado (18), o trânsito na Avenida Tancredo Neves sofrerá uma pequena alteração, para que as obras de requalificação...