Camaçari registra 8 homicídios no Domingo de Páscoa

Oito pessoas foram mortas neste Domingo de Páscoa, dia 12, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Um dos casos mais chocantes aconteceu por volta das 22h30, em um bar na Rua Vila Nova, localidade do Rabo da Gata, no bairro de Lama Preta. Um garoto de 13 anos e um homem de 35 foram assassinados a tiros. A criança foi identificada pelas iniciais V. J. A e o adulto chamava-se Edilson de Jesus dos Santos.

No mesmo horário, no distrito de Abrantes, Jucival dos Santos, 39, também foi morto. O crime aconteceu na Rua da Mangueira, localidade conhecida como Areias.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, no Parque Verde I, Alaércio de Souza Medrado, 30 anos, estava bebendo com amigos quando foi baleado dentro de um imóvel e morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 20h40, na Rua Antônio Félix Martins.

No período da tarde, Fabrício Pereira dos Santos, 19 anos, foi vítima de homicídio no bairro de Santa Maria. De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu por volta das 16h, na Rua Manancial, no Caminho 5, que fica em Santa Maria.

No Parque Verde II, uma vítima que não teve o nome divulgado foi morta por tiros, por volta das 15h. Bandidos surpreenderam o homem na Rua Raquel Queiroz.

Em Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari, a vítima também não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no final da manhã, oir volta das 11h30, na Rua Boa Esperança. O homem foi atingido por tiros em via pública.

Já em Vila de Abrantes, Wilson Messias Souza, 51 anos, foi assassinado por volta das 9h20, na Avenida Tiradentes.

Os oito homicídios são investigados pela Polícia Civil.

Inflação da construção civil registra taxa de 1,87% em abril, diz IBGE

O Índice Nacional da Construção Civil (Sinapi), medido pelo...

Recuperação da BA-522, em Candeias, beneficiará transporte de cargas para o Porto de Aratu

A BA-522, do entroncamento da BA-522 ao entroncamento da...

Jaguaquara: submetralhadoras e 4 quilos de cocaína apreendidos em ação contra BDM

Cinco submetralhadoras foram retiradas de circulação em menos de...