Confira as vagas de emprego para esta terça

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

VAGAS DO SIMM 01.11.2016

Mecânico de moto
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com montagem de motos.
1 vaga

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível conhecimento em informática.
2 vagas

Mecânico hidráulico de caminhão
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Habilitação D, imprescindível experiência com a parte mecânica e hidráulica do caminhão, ter disponibilidade de horário.
1 vaga
Eletricista de caminhão
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, ter disponibilidade de horário.
1 vaga

Ajudante de padeiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para os bairros: Uruguai, Massaranduba e Jardim Cruzeiro.
1 vaga

Entregador de gás
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Habilitação A, imprescindível experiência com entrega de gás utilizando moto, vaga zoneada para Salvador.
1 vaga

Série B: Botafogo e Vasco disputam clássico carioca

Botafogo e Vasco jogam, neste sábado (31), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Rádio...

Sudesb lança edital de R$500 mil para apoio a eventos de capoeira

Comemorado em 3 de agosto, o Dia Nacional do Capoeirista tem homenagem antecipada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho,...

Caminhão-tanque é apreendido em Feira de Santana por transportar combustível com nota fiscal fraudada

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia flagrou na noite desta sexta-feira (30) mais um crime de sonegação fiscal. Desta vez, uma carreta carregada com quase 45.000 litros...

Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online

A partir de segunda-feira (2), os pais poderão emitir pela internet uma autorização para que seus filhos menores de 16 anos possam viajar sozinhos em voos nacionais. O...