Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Em Ilha Amarela, dois são mortos em confronto com a Rondesp

Uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 21 pinos de cocaína, 44 buchas de maconha e 68 pedras de crack foram apreendidos no sábado (18/04), após a Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) receber denúncia de populares sobre homens armados, na rua Pajussara, na Ilha Amarela. Dois deles foram interceptados.

“No momento que chegamos fomos recebidos a tiros pelos criminosos. Revidamos e dois deles foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla fazia parte de uma organização criminosa investigada pela prática de homicídios na região”, contou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.

Ainda segundo o oficial, a unidade está focada em combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). “Estávamos nessa ação em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP) e chegamos nesses criminosos. Seguiremos focados na busca dos outros comparsas”, afirmou.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...